Área restrita

 
RECALL - BABÁ ELETRÔNICA DIGITAL PHILIPS AVENT
Qui, 27 de Julho de 2023 00:00

RECALL - BABÁ ELETRÔNICA DIGITAL PHILIPS AVENT

Mesm

Na Philips, estamos comprometidos com os mais altos padrões de qualidade e segurança do consumidor, e identificamos um baixo risco de superaquecimento da bateria da unidade principal (monitor dos pais) enquanto estiver conectada à tomada.


Embora a babá eletrônica cumpra todos os requisitos descritos na norma de segurança UL94, a Philips notificou as autoridades competentes sobre o assunto em conformidade com as exigências regulatórias e está tomando a iniciativa de substituir babás eletrônicas digitais Philips Avent específicas.


As babás eletrônicas digitais Philips Avent que serão substituídas foram fabricadas entre janeiro de 2016 e janeiro de 2020, dos modelos SCD620 que tenham a série iniciando com “TM5A”, “TM5B” ou “TM5C” e SCD831 que tenham a série iniciando com “TM”.


O recall teve início em 05/07/23, e estamos informando proativamente os consumidores através de anúncios em rádio, TV, website Philips, redes sociais e enviando também comunicados por e-mails aos consumidores registrados em nosso programa de CRM, orientando-os a entrar em contato com a Philips no telefone 0800-709-1434 para que seu produto seja substituído. A substituição do produto é gratuita, respeitando o lote de fabricação mencionado.


Se o produto NÃO foi afetado, o consumidor pode continuar a usá-lo com segurança porque todas as babás eletrônicas produzidas depois de janeiro de 2020 utilizam um tipo diferente de bateria, e apresentam um novo design com ventilação aprimorada, bem como um tipo diferente de bateria para evitar superaquecimento e sobrecarga.


As informações sobre esta ação também estão disponíveis em:www.philips.com/video-babymonitor-replacement

 
banner_distribuidor_223x223
 
Fale Conosco

Telefone
+55 (11) 2626-3012
E-mail
contato@servicotecnico.com.br


Endereço
Al. dos Maracatins, 992
Sala 53A • 04089-001
São Paulo/SP • Brasil
» MAPA de localização