Área restrita

 
Atendimento ao Consumidor
O atendimento ao consumidor, prestado pela JM Service, é realizado por funcionários com substancial conhecimento técnico e de uso dos produtos. Este diferencial transmite uma segurança maior ao consumidor, o qual tem já num primeiro atendimento todas as informações que necessita.
 
Atendimento Diferenciado a Revenda
Os grandes conglomerados comerciais (dealers), em função do grande volume de seus negócios, movimentação de estoque e da quantidade de seus pontos de vendas, exigem uma atuação diferenciada da assistência técnica. A JM Service tem profissionais dedicados a esta atividade, que atuam preventivamente, checando em seus depósitos os produtos que necessitam de assistência técnica, evitando eventuais desgastes entre fabricantes, importadores e revendas, quando ocorre um acúmulo de produtos avariados.
 
Autorizada On Line
Para empresas que se interessem em manter um atendimento pós-venda próprio, a JM Service desenvolveu um software altamente confiável, - há mais de oito anos no mercado – o qual visa atender a todas as atividades de assistência técnica. O AutorizadaOnLine tem ambientes próprios para gerenciamento destas funções para os postos autorizados, para o fabricante ou importador e para eventuais empresas coligadas com atuação em logística, help desk, call center, etc.
 
Documentação Técnica
A JM Service desenvolve os manuais de serviço a partir de desenhos industriais ou do próprio produto. Esta documentação tem todas as informações necessárias para que o posto autorizado realize um conserto confiável. O material fica disponível on-line no site da JM Service, garantindo sua atualização permanentemente.
 
Gerenciamento de rede de autorizados

Uma rede de 700 postos autorizados, distribuídos em todo território nacional, atua sob a administração da JM Service, participando nas atividades de conserto de produtos, logística reversa e na venda de peças e acessórios. O gerenciamento realizado pela JM compreende a abertura e encerramento de postos autorizados, acompanhamento dos consertos, suporte técnico e comercial, e visita rotineira aos postos autorizados localizados nos pólos São Paulo e Rio de Janeiro.

 
Help-Desk

A eficiência do posto autorizado depende essencialmente da facilidade de acesso ao suporte técnico que ele tem a disposição. Para atender este quesito, a JM Service mantém um pessoal capacitado e disponível on-line através de telefone, chat, e e-mail.

 
Informações da Qualidade
A análise constante dos consertos realizados em garantia permite aos clientes da JM Service conhecer rapidamente possíveis falhas em seus produtos. Funcionários dedicados à área da qualidade produzem relatórios mensais de acompanhamento, alertando quando há desvios não aceitáveis pelo consumidor, de modo a indicar onde existe a necessidade de intervenção pelo fabricante de melhorar seu processo produtivo visando a diminuição de taxa de falhas no campo.
 
Logística

A JM Service abre a sua empresa um leque de serviços nas operações de logística, podendo atuar desde o simples planejamento das necessidades pós-venda, até, de uma maneira mais abrangente, a estocagem e distribuição de peças e aparelhos de reposição. Esta atividade é fundamental para que consertos em garantia sejam executados dentro das condições estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

 
Posto Master

Para clientes que estão iniciando a comercialização de produtos, de fabricação local ou importados, a JM Service oferece a gestão do pós-venda com a opção de um atendimento com logística reversa.

 


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